Thalles Roberto no Porto |
À hora marcada, a banda de Thalles Roberto começou a tocar e logo de seguida Thalles entra no palco com a atitude a que já nos habituou, dando início ao concerto. O público ficou ao rubro com a entrada de Thalles dando início à primeira música. A energia do tema inicial "Deus da Força" pôs o público aos saltos e frenético.
Com o seguimento do concerto, Thalles, apercebeu-se de que estavam pessoas a assistir ao concerto do outro lado da rua, já fora das limitações do recinto, e também nas janelas dos edifícios vizinhos e saudou-os.
A variação de músicas dos álbuns "Na sala do Pai" e "Sejam cheios do Espírito Santo" foram uma constante.
Thalles a tocar timbalão |
organização foi repondo até que no final Thalles distribuiu as baquetas que tinha usado pelo público.
O concerto seguiu com mais uma série de músicas conhecidas de todos.
A certa altura. Thalles chama alguém do público que lhe entrega um cão de nome Tomás. O animal esteve em palco, por breves momentos, com o Thalles.
Thalles, a uma dada altura do concerto, fez uma pausa para falar um pouco de Jesus e de um testemunho relativamente a um primo que tinha largado as drogas e o álcool. Logo de seguida, fez o apelo para que todos, principalmente quem não era crente, repetissem a oração para aceitarem Jesus como Senhor e Salvador.
Seguindo com o concerto, Thalles, variou entre músicas de adoração e louvor.
Thalles chora debaixo da unção |
No final o público começou a cantar o tema "Nada além de Ti" ao que a banda e o próprio Thalles acompanharam debaixo de uma tremenda unção.
Thalles dirigiu-se com a sua equipa para o aeroporto de onde partiria com direção a Zurique,onde iria atuar.
No balanço final o concerto foi além das expectativas de todos, tanto em quantidade de pessoas, como em unção e presença de Deus.
O povo aguarda ansiosamente por mais concertos do género e pela volta de Thalles a Portugal, promessa do próprio.
Poderá aceder à nossa galeria de fotos na nossa página do facebook.
Texto e Fotografia: Daniel Albuquerque
Sem comentários:
Enviar um comentário