Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Concerto de Thalles Roberto "rebentou" no Porto

Thalles Roberto no Porto
No passado dia 23 de Agosto de 2013, na praia de Matosinhos , teve lugar o concerto tão esperado de Thalles Roberto. Apesar das dúvidas de muitas pessoas relativamente à vinda de Thalles a Portugal, o concerto foi um sucesso. Segundo informação final e oficial da organização, publicada no Facebook, estiveram presentes cerca de 6500 pessoas no calçadão da praia de Matosinhos a assistir ao concerto e foram recolhidos 4500 kg de alimentos. Conforme publicamos anteriormente na nossa publicação de 24 de Junho, os alimentos foram doados à Associação Nossa Missão de Custóias.   
À hora marcada, a banda de Thalles Roberto começou a tocar e logo de seguida Thalles entra no palco com a atitude a que já nos habituou, dando início ao concerto. O público ficou ao rubro com a entrada de Thalles dando início à primeira música. A energia do tema inicial "Deus da Força" pôs o público aos saltos e frenético. 
Com o seguimento do concerto, Thalles, apercebeu-se de que estavam pessoas a assistir ao concerto do outro lado da rua, já fora das limitações do recinto, e também nas janelas dos edifícios vizinhos e saudou-os. 
A variação de músicas dos álbuns "Na sala do Pai" e "Sejam cheios do Espírito Santo" foram uma constante. 
Thalles a tocar timbalão
A certa altura todos os músicos, juntamente com Thalles, reuniram-se em volta da bateria e começaram a fazer ritmos em conjunto. Seguidamente, Thalles deslocou-se à frente do palco onde foi colocado um timbalão e começou a tocar. As baquetas com que tocava foram partindo e alguém da
organização foi repondo até que no final Thalles distribuiu as baquetas que tinha usado pelo público. 
O concerto seguiu com mais uma série de músicas conhecidas de todos. 
A certa altura. Thalles chama alguém do público que lhe entrega um cão de nome Tomás. O animal esteve em palco, por breves momentos, com o Thalles.  
Thalles, a uma dada altura do concerto, fez uma pausa para falar um pouco de Jesus e de um testemunho relativamente a um primo que tinha largado as drogas e o álcool. Logo de seguida, fez o apelo para que todos, principalmente quem não era crente, repetissem a oração para aceitarem Jesus como Senhor e Salvador. 
Seguindo com o concerto, Thalles, variou entre músicas de adoração e louvor. 
Thalles chora debaixo da unção
Perto já do final do concerto, Thalles chamou todos os Pastores ao palco para que houvesse um momento de oração. Thalles dirigindo essa oração, chorou debaixo da unção de Deus, ministrou uma oração poderosa sobre Portugal e ainda profetizou sobre esta nação. Depois o Pr. José Carlos orou pelo Thalles e pela sua equipa. 
No final o público começou a cantar o tema "Nada além de Ti" ao que a banda e o próprio Thalles acompanharam debaixo de uma tremenda unção. 
Thalles dirigiu-se com a sua equipa para o aeroporto de onde partiria com direção a Zurique,onde iria atuar.
No balanço final o concerto foi além das expectativas de todos, tanto em quantidade de pessoas, como em unção e presença de Deus.  
O povo aguarda ansiosamente por mais concertos do género e pela volta de Thalles a Portugal, promessa do próprio.

Poderá aceder à nossa galeria de fotos na nossa página do facebook.

Texto e Fotografia: Daniel Albuquerque

Sem comentários:

Enviar um comentário